Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

28/05/13

Portugal, os Selvagens e a Barbárie

Eis a chamada Mobilidade Especial, que o XIX governo constitucional (?!?) se prepara para impor aos funcionários públicos, explicada de forma clara pelo Professor de Direio Reis Novais.
O que o governo actual pretende fazer com os funcionários públicos é absolutamente intolerável. 
Hoje percebemos, mais do que nunca, a importância de órgãos de soberania como o Tribunal Constitucional num Estado de Direito Democrático. 
Com um governo de selvagens sem escrúpulos, apesar da relutância do Professor Reis Novais em dizê-lo abertamente, com uma maioria que o apoia no parlamento e um  Presidente da República da mesma laia, só restam os Tribunais, e em especial o Tribunal Constitucional, para defender o povo português do livre arbítrio desta gentalha. Ideologicamente salazarenta, mas sem educação e cultura, pratica uma política de terra queimada que um dia a História há-de severamente julgar. No fundo movem-na interesses que nada têm a ver com os interesses do povo português e da República Portuguesa. Apesar destes governantes terem jurado a sua Constituição, tudo fazem para a pôr em causa e governarem fora-da-lei. A actuação deste governo lembra-nos a do Conde Andeiro, que acabou morto por conspirar a favor de Castela...



Sem comentários: