Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

22/07/12

Vai Estudar Relvas!

Inicialmente tinha colocado como título desta mensagem "Um Oportunista chamado Relvas". Mas dada a ideia genial de publicitar o caso Relvas na Volta à França, por um professor da EB2.3 de Cantanhede, professor José Santos, achei que devia alterar o título e juntar a minha voz (leia-se indignação) à dele.


Indignação, não pelo curso que este senhor "tirou", mas pelo mal irreparável que fez à Universidade, não só à Lusófona, mas a todo o ensino universitário português, que tem sido muito mal tratado pela classe política.

E compreende-se porquê!

Mas, também, pela ausência total de formação desta gentalha que, obviamente, se reflecte depois com todo o esplendor na sua vida pública, na falta de ética política que demonstram, na total ausência de princípios, e, por isso, na imoralidade completa e abjecta que nos obrigam a suportar. Este senhor, se algum pingo de integridade tivesse, devia ter-se demitido mal se lhe descobriu a careca no caso das "secretas", pois mentiu descaradamente, sob juramento, à comissão parlamentar. Mas se o mesmo não tem estatura moral para perceber o seu lugar, que é, indubitavelmente, o do olho da rua, pior está o primeiro-ministro que é do mesmo calibre, por teimar em mantê-lo, incompreensivelmente, como ministro.

Mas, será possível?

Dizem-nos agora que este ($#"?!("**+>) só sairá do governo depois de privatizar a RTP!

COMO?!? 

Como é isto possível?!? 

Depois de todos sabermos que só lá está para isso mesmo? Para meter as manápulas no negócio, beneficiando quem lhe irá pagar, ou já pagou, muitos milhões? Ainda dizem mal de D. Januário que, tal como eu, percebeu toda esta nojeira? Abram os olhos! Esta gente têm que ser posta no olho da rua, a bem ou a mal! O cheiro a corrupção é nauseabundo demais!

Sem comentários: