Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

19/11/13

Mega Conluio entre os Partidos Portugueses do Arco da Governação?

Ver o vídeo antes de ler o texto abaixo.

Há coisas que só fazem sentido se unirmos as pontas soltas. A ineficácia da Justiça portuguesa em todos os casos de corrupção em Portugal, não é por acaso. Se às palavras de José Gomes Ferreira (que sabemos tendenciosas, é certo), juntarmos a passividade total e absoluta do actual governo, do Presidente da República, do PS e da Justiça Portuguesa, relativamente à corrupção descarada, ao enriquecimento ilícito, às off shores, e de toda a trampa por detrás das PPPs (das estradas à educação), BPNs e outros que tais, podemos perceber que nada é por acaso. E para pagar toda esta mama monumental, há que roubar funcionários, pensionistas, acabar com o Estado Social, etc., etc., para que esta gentalha toda continue a mamar à grande e à francesa. Que grandes tetas tem a actual República Portuguesa! 



Eis um video que deverá merecer a atenção de todos. Mas com uma grande ressalva. Acontece que há questões aqui levantadas que passam do anterior governo para o actual. E uma coisa que me assalta é a seguinte. A contrapartida da tal assinatura de Cavaco Silva não estará relacionada com a salvação do BPN por parte do PS?! É que para mim os custos maiores instantâneos para o défice público estiveram relacionados com a Banca, em particular com um feudo do PSD na banca chamado BPN. Tudo isto parece estar interligado, daqui resultando que tenhamos fundadas suspeitas sobre um Mega CONLUIO NACIONAL onde estarão envolvidos PSD, CDS, PS e Presidente da República. José Gomes Ferreira está a ver bem, mas não está a ver tudo... É preciso que o povo português acorde. É preciso agir relativamente ao apuramento de tudo, PPPs (das estradas, à educação, todas), BPN, BPP, Ligação Estado / Escritórios de Advogados, Empresas Municipais, etc. TUDO TEM QUE SER INVESTIGADO ATÉ ÁS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS!

Mas antes, a introdução de legislação criminal idêntica a grega, no que se refere ao ónus de prova no caso de enriquecimento ilícito. Razões tinham estes políticos para dizer que Portugal não e a Grécia. PELOS VISTOS NÃO E NÃO! Lá os ladrões são presos! Aqui roubam os funcionários públicos, os pensionistas, dão cabo do Estado Social, à revelia da Constituição da República Portuguesa que juraram cumprir. Além disso, é preciso saber aonde páram os 30.000.000 de euros de luvas pagas em Portugal, no tempo do governo de Durão Barroso, no mesmo caso dos submarinos, também referido nesta peça. Concluindo, parece que temos sido governados por ladrões sem escrúpulos há mais de uma década! Se o não fossem, tudo estaria em pratos limpos e clarificado. MAS NÃO ESTÁ! E NÃO HÁ VONTADE POLÍTICA PARA QUE ESTEJA! DAÍ O TERMOS FUNDADAS SUSPEITAS SOBRE O QUE DIZEMOS! Também, sendo uma boa parte da divida publica odiosa, como podemos muito bem perceber de tudo isto, o fim imediato do seu pagamento é, claramente, um Imperativo Nacional.

Sem comentários: