Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

20/07/13

UHF - Vernáculo?

Vernáculo? Não! Seria vernáculo se os portugueses vivessem num país normal, com governantes normais. Então teríamos aqui uma canção com vernáculo puro e duro de alguém que não gostava de quem o governava. Não é, infelizmente, o caso. A política portuguesa apodreceu há muito tempo. Temos uma oligarquia alicerçada em Salgados, Ulrichs e companhia, que definem as Putibors e a merda da política de Portugal, que mandam e comandam os palhaços (os verdadeiros que me desculpem) que estão no governo, sob o aplauso de muitos conterrâneos nossos, infelizmente, ignorantes. Ignorância doutorada. É disso que o país está cheio. Neste sentido, mais analfabetos do que os 40% de portugueses que o eram efectivamente antes do 25 de Abril. Aqueles eram analfabetos, sim senhor, mas não eram burros nem ignorantes. Agora são letrados, mas burros e ignorantes. Eu tenho vergonha. Foram as mesmíssimas verdades, as mesmíssimas razões gritadas aqui por António Manuel Ribeiro, que me fizeram emigrar. É verdade. Sou emigrante desde o dia 7 de Julho. Confesso. Não aguentei mais. Não foi por falta de emprego, simplesmente não aguentei viver debaixo de tanta estupidez, de tanta miséria cultural. Obrigado ao António por cantar o que me vai na alma. Espero que os nossos compatriotas lhe dêem ouvidos e que corram com a corja de incompetentes que pulula pelo poder político em Portugal. 
   

Sem comentários: