Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

10/01/13

COBARDES!

Sobre um pretenso relatório do FMI. A fraude!

O actual governo português é um governo cobarde em todos os sentidos. Além de cobarde, no sentido restrito do termo, é incompetente e ao serviço de interesses internacionais e, por isso, traidor. Há uma máfia internacional, com testas de ferro em Portugal que, infelizmente, estão agora no próprio governo. Assim, quanto mais depressa este governo for demitido, quanto mais depressa o povo o português o castigar como se exige, melhor. Aliás, a traição a um país era, até há bem pouco tempo, castigado com a forca. Efectivamente, o povo português, não pode deixar-se enganar por este logro que agora surge sob a capa de um parecer do famigerado FMI. É óbvio e descarado que o autor deste propalado estudo é o próprio governo ou alguém às suas ordens. Eu quase que apostava que o Secretário de Estado Moedas, ex.funcionário do Goldman Sachs, seu maior defensor, deve ser um dos seus autores. A par de uma ave rara chamada António Borges, ex-funcionário do FMI. As medidas de ataque ao sector público e, principalmente, aos seus funcionários, tem o selo deste governo. De ataque ao parco Estado Social que temos, com a desculpa de que não há dinheiro, quando ao mesmo tempo vemos privados de toda a espécie a parasitá-lo. Tem o selo da sua ideologia neoliberal troglodita. É a sua cara. Esta gentalha, porque como já afirmei anteriormente, não pode ser tratada de outra forma, é mentirosa, arrogante, inculta e culturalmente analfabeta. São, acima de tudo, gente mentirosa. Não foi o FMI que fez este relatório. Este relatório é uma espécie de programa de governo, que este governo sempre quis implementar, mas nunca teve coragem de apresentar ao povo português. Está lá toda a sua ideologia e idiossincrasia. Sabe que jamais o povo português o sufragaria. Esta gente é profundamente anti-democrática. É, pior do que isso, profundamente salazarenta, no pior sentido do termo! 

Este relatório é um embuste e os portugueses não podem deixar-se enganar. Não tendo coragem de assumir as suas vontades, a sua ideologia tacanha, perante o povo português, faz passar as suas ideias como sendo de organismos internacionais distantes, neste caso o FMI, como pretexto de camuflar as suas vontades e as sua políticas sórdidas. O ataque sistemático ao sector público, pior, a sua forma de governar baseado em ideias maquiavélicas, do dividir para reinar, atirando funcionários privados contra públicos, novos contra velhos, empregadores contra empregados, sem margem para dúvida, é ideia de um lunático qualquer que tem profunda influência neste governo. Há governantes neste governo que são perfeitos lisencéfalos. Provam-no as medidas económicas, sociais e políticas deste governo que são uma catástrofe para Portugal e os para os portugueses. Falharam em toda a linha. Os subsídios roubados serviram para quê? Se o défice aumentou, a dívida do Estado está descontrola e bem mais elevada do que há um ano atrás? Este relatório é uma forma de encapotar tudo, por forma poder roubar ainda mais o povo português, por forma a mascarar a sua profunda incompetência. E a desviar atenções! São mesmo mais troikistas que a troika. São neoliberais, salazarentos, e que devem ser banidos o quanto antes. Que dizer quando os impostos sobre o trabalho rondam os 40% e sobre o capital não vão além dos 28%? Porque é isto que está no orçamento para 2013. Não é isto profundamente inconstitucional? Como é isto? Caras-de-pau, cambada de mentirosos e ladrões!

ASSIM, EXIGIMOS A DEMISSÃO IMEDIATA DO GOVERNO E A CONVOCAÇÃO IMEDIATA DE ELEIÇÕES! 

A BEM DA DEMOCRACIA PORTUGUESA!

A BEM DA LIBERDADE!

A BEM DE PORTUGAL!

Sem comentários: