Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

14/01/13

Caras de Pau

Agora vêm de mansinho falar das qualidades do seu novo programa de governo, diga-se do famigerado relatório do FMI, como se não fosse deles. É preciso ter muita lata! Mas quem julgam eles que enganam?

Escondem-se atrás do FMI para que as culpas, que só a eles devem ser assacadas, sejam atiradas para cima de outros, que não se importam por estarem habituados a terem as costas largas. Além de mentirosos são cobardes!

E dizem que têm mandato para o fazer, ou seja, executar as propostas do tal "relatório do FMI". Diz o Coelho que era o que mais faltava se não tivessem! Rematando com a maior cara de pau: quem é que teria? O povo, Coelho, o povo é que decide isso! Era o que mais faltava retorquímos nós! Falta tudo! A legitimidade que tiveram foi-se. Já não a têm. Este programa que agora querem impor não foi sufragado nas urnas. 

OS SENHORES NÃO TÊM MANDATO PARA FAZER O QUE PUSERAM NESTE NOVO PROGRAMA DE GOVERNO. NÃO SENHOR! 

Cambada de mentirosos. Então não foram eleitos com base num programa de governo? Aonde está ele? Se o rasgaram, se não se regem por ele, por pura incompetência, só têm uma saída:  A RUA! 

Esta gente não presta. Deram cabo do país por pura incompetência e não descansam enquanto não o destruírem por completo. Que interessa crescer economicamente quando se bate no fundo de tudo? Depois disso é facílimo pôr o país a crescer. Porque para mais baixo já nada vai. Seremos novamente um país de miseráveis, com uma classe muito minoritária a viver à custa de todos os outros. Tal e qual como se passava no anterior regime. 

Difícil, isso sim, seria fazer o que o saudoso Sousa Franco, provavelmente o melhor ministro das finanças que Portugal conheceu no pós-25 de Abril, fez. Este homem de quem esta gentalha disse tão mal. Cumpriu as metas para a entrada do Euro, fazendo com que o país crescesse ao mesmo tempo!!! Isso sim! Lembro que os critérios de convergência mais importantes, também conhecidos como Critérios de Maastricht, a que Portugal se viu obrigado foram: défice público < 3% do PIB, dívida pública < 60 % do PIB e inflação abaixo dos 2%. Tudo isto foi atingido com Sousa Franco à frente do primeiro governo de António Guterres, depois do estado lastimável em que Cavaco Silva deixou o país. E o Alqueva, a Expo 98, a loja do cidadão, e tantas outras coisas importante que foram feitas, não deixaram de se fazer. Se fosse com esta gente, que está agora no governo, jamais teríamos conseguido... e não haveria auto-suficiência na produção de azeite... estaríamos ainda mais pobres e miseráveis. Pois é isso que eles querem para o povo português. Pobreza e ignorância! Tal e qual como Salazar gostava!

Sem comentários: