Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

05/07/12

Frasquilhadas


Mas alguém tinha alguma dúvida sobre o desfecho dramático que teria para a economia Portuguesa a política incompetente, destes paus-mandados, desta gentalha neoliberal que nos desgoverna há um ano? Mas não era de prever tudo isto? Eu escrevi-o aqui diversas vezes e não sou economista. Aliás, os melhores economistas são os engenheiros! Esta política está errada, como já tinha sido demonstrado no Século XIX, e, hoje, só tem como único objectivo vender ao desbarato as boas empresas públicas que ainda restam.

"Nem mais dinheiro, nem mais tempo!" Zurravam eles!

Hoje, Miguel Frasquilho, vice da bancada laranja, vem dizer que, afinal, não precisam de mais um ano como exigia o PS há muito tempo! Não senhor! São diferentes! Eles precisam é de mais 2! De mais 3, de mais 20! Ou de mais austeridade se preciso for! Aonde chega a lata desta gente! Do que quiserem, porque o povo é sereno! Sempre gostou de levar no lombo! Foram 60 anos de cócoras, que estes saudosistas que nos desgovernam sabem bem tirar partido! Os tiques de Passos são inconfundíveis, de facto! Os outros, os Salazaristas, pelo menos, tinham educação e cultura. Por isso tudo é mau ao quadrado! Neste contexto, o Relvas é um excelente exemplo. E a falta de ética de quem não o põe na rua é outro. Esta gente não passa, de facto, de anedotas de péssimo mau gosto!

Alguém ainda acredita nesta cambada de incompetentes? Diz este senhor (na foto) e o resto da pandilha que o governo deveria ter um prémio pelo controlo da despesa! Mas qual despesa?! Nas viagens desta gente que hoje só tem como destino preferencial a China comunista? Esta gente só soube aumentar a receita, sem mexer na despesa, seja pelo aumento de impostos, seja pelo confisco de salários e reformas! Que hipócritas e ladrões descarados! Ainda por cima quiseram roubar tanto que depauperam quem queriam roubar, ficando, assim, sem mais receita! Mas mantiveram sempre as mordomias da sua gentalha! É preciso dizê-lo bem alto!

Agora os resultados começam a aparecer! Depois de depauperarem o país, de reduzirem brutalmente os salários, de aumentarem brutalmente os impostos e o desemprego, pondo o país de tanga, insultando-nos ainda por cima, chamando-nos piegas ou mandarem-nos emigrar, enquanto enchem a barriga a banqueiros desonestos e a toda a escória de capitalistas corruptos que têm, literalmente, chulado o Estado Português, ou seja todos nós, dando-lhes tudo o que nos têm roubado, que mais quer esta gentalha, para além da recompensa canina que, como bons cães amestrados, esperam dos donos que neles mandam? 

Se as notícias sobre o descontrolo do défice forem verdadeiras, só há uma uma resposta a dar a esta gente! RUA! A bem ou a mal! Foram eleitos mentindo e não cumpriram nada do que disseram, antes pelo contrário. O facto de terem sido eleitos democraticamente, não lhes confere o direito de fazerem tudo o que lhes apetece, como destruírem o país. Além da falta de ética e de desonestidade  que têm demonstrado. Se o Presidente não actua, pois é farinha do mesmo saco, que seja demitido também. As sua críticas iniciais foram a maior encenação teatral de que há memória! Mas o que nós não podemos é deixar que Portugal fique completamente arruinado! Que os deixemos que entreguem aos comunas dos chineses, aos Melos e aos Santos de outros tempos, o pouco que resta ao depauperado Estado Português! Quais vendedores ambulantes a correrem para a China... Estes hipócritas que tanto mal dizem do comunismo e dos comunistas, correm para a China de joelhos e de mãos estendidas?! Que vergonha! Pintem a cara de preto e ponham-se no olho da rua! JÁ!

Sem comentários: