Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

09/04/12

Num País Verdadeiramente Miserável...

Já sabemos que as TVs de Portugal, ao serviço dos interesses económicos instalados, interessados na miséria do povo português, provavelmente para encher a sua ganância desmedida, nos vêm deprimindo todos os dias. Não sei até onde o povo português vai aguentar toda esta pressão. O esquema, sabemo-lo bem, é lavar-nos o cérebro de forma a que fiquemos convencidos da inevitabilidade das medidas de empobrecimento que, estes vampiros que nos desgovernam e os algozes estrangeiros que neles mandam, nos querem impor à força. Eu, pela minha parte, rezo para que o povo português reaja e se revolte! Otelo Saraiva de Carvalho está cheio de razão! Eu não quero pertencer a um povo que se vergue desta forma, que leve no lombo desta forma vil e, pior, se cale. Não tuja! Não muja! Qual camponês perante o senhor feudal, na Idade Média! Será que os portugueses são mesmo assim?

Mas ouvimos hoje que o FMI (eu penso que é o governo cobarde que temos!) refere que os vencimentos dos portugueses devem descer mais 14% nos próximos dois anos. Como assim?! Num dos países mais miseráveis da Europa?!? A corja que nos governa diz que Portugal não é a Grécia?! Devem estar a gozar connosco!! Só se for para os interesses instalados neste país das bananas, porque, analisando friamente a situação de ambos os países, o povo grego vive MELHOR do que o português! Apesar da crise toda que nos afeta a todos!  ESTA É QUE É A VERDADE DOS FACTOS! PALHAÇOS MENTIROSOS!

PS: Sinceramente, hoje, todos os insultos que se possam fazer aos políticos que nos governam me soam a elogios. Já nem isso me satisfaz!

Sem comentários: