Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

01/09/11

Jobs for the Little Oranges

O actual governo anda numa fúria de nomeações avassaladora. Para a crise que ELES DIZEM QUE NÓS VIVEMOS, sugando-nos, à laia disso, até ao tutano e, como tal, fazendo-nos sentir muito bem a dita crise, parece que afinal dinheiro existe com fartura. Depois das nomeações escandalosas para CGD, caso que daria para os meter na cadeia por mil e um motivos de desonestidade e falta de ética, a todos os níveis, para com o Estado e o povo português, eis que sabemos que, em cerca de mês e meio, foram quase 500 as nomeações para os gabinetes desta gentalha. Para termos uma ideia da importância do pessoal agora contratado, autênticos génios que vão resolver a CRISE de vez, afundando-nos, obviamente, só para o gabinete de Passos Coelho foram nomeados 10 motoristas?! DEZ MOTORISTAS?! A hipocrisia não tem limites! Custo desta trampa? Nada demais, um valor que já deve andar bem acima do milhãozito de euritos/mês. Afinal o que é isso, não é verdade? Afinal os anteriores governos também o fizeram... não foi? MAS AGORA NÃO ESTÁVAMOS À BEIRA DO PRECIPÍCIO FINANCEIRO?! E esta gente que tanto falou de ética quando estava na oposição... naaa... percebemos agora que, afinal, não falava... Ladrava... Mas os seus latidos eram tão comoventes, tão comoventes, que sonhávamos que falavam. Não, não! Enganaram-nos bem! Comme d'habitude!... Os professores que o digam...

Mas tudo isso são trocos, claro, quando comparado com o que os seus amigos "little oranges" fizeram no BPN... Por falar nisso, aonde param?!

É mesmo caso para dizer que mudam as moscas, mas a merda é ainda mais mal cheirosa do que a anterior. Isto não é nada que já não soubéssemos. Foram muitos anos a ter que suportar esta gentalha, como diz o comentador Medina Carreira. Estou mortinho para começar a ouvir os comentários deste senhor... estou mesmo! Quero ver a sua coerência!

Agora voltemos à nossa realidade. Ao que sabemos mesmo! É que no meio desta pouca vergonha, resta-nos perguntar porque razão tivemos nós que abdicar de 10% do vencimento mensal e, agora, por ordem desta gentalha, temos que ficar sem metade do 13º mês?! Para suportar esta corja de parasitas e sanguessugas, de "little oranges", que nunca fizeram nada, mas absolutamente nada, pelo nosso país e que se limitam a ir para a política para encher a mula deles e a dos 'boys'? Ou melhor, dos "little oranges"? E têm a distinta lata de anunciar ao povo português que vão despedir 10.000 funcionários públicos por ano? Para este ano, parece que já vão ter que ser 10500, para compensar as laranjetas que foram para os "jobs"... Pobre povo este que não abre os olhos. E quanto mais lhe batem, mais aplaude. Triste povo este, triste povo...

Sem comentários: