Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

21/04/11

Hélas!

No meu post "Uma golpada chamada PEC4" do dia 10/4, na sequência da realização do congresso socialista e a propósito da forma como o Governo apresentou o PEC4, afirmei:


Ela aí está a dar-me razão. Hélas! A sondagem SIC/EXPRESSO/RR apresentada hoje mesmo dá um empate técnico entre PS e PSD, com uma diferença a favor do PSD de 3,7%, contra os 6% que se registava à data daquele congresso. Hoje, os comentadores e "politólogos" televisivos afirmavam que a causa para a descida do PSD e a subida do PS se devia essencialmente ao convite de Passos Coelho a Fernando Nobre. Puro engano. Resta saber se o "esquecimento" completo sobre a golpada socialista se deve a incompetência ou a manipulação...

PS1: Apesar da credibilidade que a sondagem nos merece, a puxar claramente pela direita, a verdade é que ela mostra claramente uma subida deste PS, que se calhar até é bem maior à indicada. Hélas!

PS2: Acho que o ministro Teixeira dos Santos deveria ser condecorado! Hoje, presto-lhe a minha homenagem, pois suportou nos seus ombros toda a arbitrariedade e incompetência dos governos de Sócrates. Agora, o reconhecimento que "os amigos socialistas" lhe prestam é banirem-no das suas listas. Aplica-se aqui claramente aquele velho ditado "cospem no prato onde comeram...". Enfim...

Sem comentários: