Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

24/12/09

O Paraíso Existe!

BASARUTO - MOÇAMBIQUE

Que saudades eu tenho da minha terra natal. Vivo-a em sonhos, porque a minha infância foi uma espécie de sonho, vivido no paraíso, que depois me roubaram... que costa magnífica... com aquelas águas azuis turquesa... aqueles areais a perder de vista, de areia branca e fina... a contrastar com a savana do interior, com os seus pássaros multicores, as impalas dormindo nas picadas, as gazelas pulando no meio do capim, as avestruzes correndo ao lado do jipe, os elefantes impondo respeito... ao longo do rio Limpopo ou do rio dos elefantes. As praias do Xai-Xai, do Bilene, do Chongoene e as ilhas de Santa Carolina e Basaruto, autênticas pérolas do Índico. Fiquei muito contente por saber que no Basaruto começam a existir unidades hoteleiras de grande qualidade, como as fotos bem documentam. Maravilhem-se e visitem! Vão ver que vale a pena!


2 comentários:

LUIS FERNANDES disse...

Amigo, como leitor do seu diário, desejo-lhe um bom Natal e um melhor ano que aí vem.
Um grande abraço.
Luis Fernandes
(www.questoesnacionais.blogspot.com)

João do Lodeiro disse...

Obrigado caro amigo. Desejo-lhe um Feiz Natal e um Excelente Ano de 2010. E deixe-me dizer-lhe que eu também vou espreitando as suas questões...
Abraço