Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

03/12/09

Frase do Dia

O que me preocupa não é o grito dos maus... É, sim, o silêncio dos bons!
Martin Luther King
Frase retirada da mensagem Cheiro a Pólvora do blogue Cantinho da Casa sobre a violência doméstica, um tema tremendamente dramático, que assume, hoje, contornos intoleráveis. Infelizmente, esta frase poderia ter sido proferida hoje, de forma generalizada, sobre a sociedade em que vivemos. Ontem como hoje...

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Magnífica mensagem! Ganhou meu pensamento mais reflexivo com estas palavras de Martin Luther King. Obrigado!

Desculpe. Com licença; deixe que me apresente: sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio vadio em visitas a blogs, seguindo a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
Quando encontro um blog bem legal eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http:jefhcardoso.blogspot.com/ . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro.

Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
Abraço: Jefhcardoso.

João do Lodeiro disse...

Jeferson,

Obrigado pelo seu comentário. Logo que possa terei todo o prazer em visitar o seu blogue. As maiores felicidades e votos de bons "blogues".

Cumprimentos
JP