Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

22/01/09

Anatomia Humana 3D - Fantástico!

Visible Body - um site fantástico
.
No site Visible Body (Corpo Visível), somos convidados a entrar numa viagem tridimensional ao corpo humano. Usando um programa interactivo 3D somos levados numa viagem por mais de 1700 estruturas do nosso corpo, desenhadas por ilustradores da área da saúde. Numa verdadeira viagem ao interior do corpo humano, basta um clique para fazer desaparecer a pele e ver o que está por baixo, com pormenores detalhados dos diversos sistemas anatómicos: circulatório, nervoso, muscular, digestivo, reprodutor, urinário, ósseo e respiratório. Com visualização 3D, o Visible Body permite aos utilizadores fazerem pesquisas pelos nomes dos órgãos e explorarem-nos através de um sistema de rotação, controlado através do rato do computador.
.
Embora inicialmente pensado para profissionais da saúde e estudantes de Medicina, esta plataforma acabou por ser aberta a todos os internautas. Para a sua utilização basta fazer o 'download' do pequeno software. Com mais de 150 mil utilizadores desde Março de 2008, o site tem uma média de três milhões de páginas acedidas todos os meses.

Sem comentários: